Galera VIP

Patrocinador Oficial do Blog do Kico

Patrocinador Oficial do Blog do Kico
Terminal Rodoviário BOX: 12 - Valença do Piauí

Vc Aqui!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Semana da Juventude 2011 - Ipiranga-PI

Já começaram os boatos e tá rolando um zum zum zum que nesse ano a Semana da Juventude na cidade de Ipiranga-PI vai ser o bicho! Prova disso se dá pelos próprios apreciadores do evento que ja estão divulgando na net quais as bandas que farão baderna na cidade, que serão elas: Mastruz com Leite, Arreio de Ouro e Forró da Curtição, só não confirmaram a data que cada uma vai mandar ver. Só sei que se for mesmo vai ser muito bom e se for outras bandas vai ser bom do mesmo jeito, afinal todo ano eu participo e garanto que o evento não deixa nada a desejar. Mais por via das duvidas vamos aguardar né?...

3 comentários:

Leticia disse...

Ouvi dizer q esse ano vai Roupa nova em uma das noites da Semana da juventude... Podemos realmente aguardar essa grande atração?
Beijo

Leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andressa disse...

Sei que dessas bandas ai confirmada e aprovada so ta arreio de ouro, o resto é so mentira.. e querida Roupa Nova mesmo nao que nao vem pra semana da Juventude....

Dá o Play!

Valew Pessoal