Galera VIP

Patrocinador Oficial do Blog do Kico

Patrocinador Oficial do Blog do Kico
Terminal Rodoviário BOX: 12 - Valença do Piauí

Vc Aqui!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Entrevista com Debora Borges - Filme Raizes do Sertão 3


Pessoal ontem a noite dia 01/12 eu bati um papo muito bacana pelo facebook com a atriz Debora Borges. Para quem não lembra dela, Debora Borges é atriz principal da trilogia de Filmes "Marcas do Passado" e "Raizes do Sertão". A mesma dá vida à "Paula" seu personagem nos longas da RS Filmes. Ela é filha do Roteirista e Diretor Roberto Borges que ganhou notoriedade ao se lançar no mundo de longas que retratam a cultura do povo nordestino. A RS Filmes acabou de filmar seu mais novo trabalho o "Raizes do Sertão 3" que dará sequência a trilogia que já é um grande sucesso em todo o estado e fora dele tambem. A nossa conversa abordou vários pontos interessantes e é ela que você vai curti agora na integra. Então mãos a obra!

ENTREVISTA: Débora Borges


Kico Silva: O diretor Roberto Borges começou sua carreira cinematográfica com os filmes “Marca do Passado” onde você era o foco central dos longas. Como você encarou o desafio do começo de carreira como atriz principal?

Débora Borges: No inicio foi uma surpresa pra mim, pois eu nunca havia encarado um trabalho como este. Depois de algumas reuniões e quando me passarão tudo sobre a minha personagem, eu percebi que seria uma experiência única!

Kico Silva: O filme “Marcas do Passado” puxou um pouco pro drama e logo em seguida veio o “Marcas do Passado 2” centrado na comedia. Para você qual resultou no mais difícil na hora da interpretação?

Debora Borges: Com certeza o Marcas do Passado, pois o drama teria que ser bem centrado e requer muito mais de minha concentração por ser cenas de suspense!

Kico Silva: No filme “Marcas do Passado 2” a atriz Railane Alves surge no papel da famosa Dandinha. Você acha que o filme se concentrou mais na atriz pelo fator comedia? E porque?

Débora Borges: O público hoje visa muito o nosso lado Nordestino, e como o diretor iria inserir em cada cena uma comedia atrás da outra o público se concentrou muito nas aventuras de Dandinha.

Kico Silva: Na trilogia a Paula é perseguida por um ex namorado. Existe alguma relação da personagem Paula com a vida real da Débora?

Débora Borges: Não, Não existe!

Kico Silva: O diretor Roberto Borges lançará em 2012 o terceiro filme da trilogia “Raízes do Sertão” . O que mudou no terceiro em relação aos outros dois filmes anteriores?

Débora Borges: O novo trabalho da saga Raízes, o elenco está muito recheado de novos atores, muita comedia da Dandinha na cidade grande, e muito Drama também! o filme vem ai excelente!

Kico Silva: Logo após o lançamento do segundo filme “Raízes do Sertão” alguns atores anunciaram que não fariam mais parte da trilogia. Como foi feita a seleção para os novos atores?

Débora Borges: Como o filme continua na mesma saga, o Diretor teve dificuldades durante o roteiro, porém na conquista de novos personagens o filme enriqueceu muito!novas historia inseridas no RAIZES DO SERTÃO 3

Kico Silva: O Diretor Roberto Borges é pastor de uma igreja evangélica. Todos os que atuam no novo filme pertencem a esse ministério? E isso facilita na hora de transmitir a mensagem do filme?

Débora Borges: Metade do elenco sim, e facilita muito por todos conhecerem os princípios que serão levados através do filme, a palavra de Deus!

Kico Silva: O filme “Raízes do sertão 3” já está na fase de edição. O que se espera desse novo longa?

Débora Borges: Raízes 3, terá uma historia emocionante, abrira com certeza novos caminhos para mais projetos, acreditamos que o sucesso será maior do que esperamos se Deus quiser!

Kico Silva: Antes de começarem as filmagens do “Raízes do Sertão 3” foi lançado no blog oficial do filme uma enquete a respeito do novo longa, onde a comedia ganhou a disputa. Você acha que o publico se acomodou a essa categoria ou optou por essa categoria por ser a que mais retrata o nordestino?

Débora Borges: A comedia ela agrada a todos os públicos em geral, por isso as pessoas teve a grande facilidade de votarem, desde já agradeço a todos que votarão pois o filme Raízes 3 realmente vem mais dotado de muito comedia.

Kico Silva: Com a saída do Ninja (Vilão) como seguirá a historia de Paula no novo longa?

Débora Borges: Paula terá uma vida de Turista, estará voltada para os cenários turísticos de alguns lugares escolhidos pelo diretor. Seguindo sua vida somente de trabalho!

Kico Silva: Atuar em longas onde o diretor é seu próprio pai representou uma facilidade para você?

Débora Borges: Facilidade muito grande, em cada cena eu me emocionava por saber que quem estava na direção de todo trabalho é o homem que mais admiro e tenho muito amor!

Kico Silva: Se o filme “Raízes do Sertão 3” for mais um grande sucesso, vocês seguirão na comedia ou mudarão para outra categoria de filme?

Débora Borges: Com certeza concentrara em comedia sim, pois o Raízes 3 deixara portas abertas para a continuação da saga...

Kico Silva: Já tem data marcada para o lançamento de “Raízes do sertão 3”?

Débora Borges: Uma data não, esta pendente para o mês de Fevereiro!

Kico Silva: O nordestino muitas vezes é muito mal visto quando o assunto é mídia, como você ver esse quadro? E como lida com as criticas?

Débora Borges: As criticas ajudam o nosso sucesso!! se hoje estamos onde estamos, é porque as criticas nos ajudarão a seguir em frente!

Kico Silva: O filme “Raízes do Sertão2” mostrou uma relação leiga de uma garota “Dandinha” com um aparelho eletrônico “celular”. Em que o terceiro filme se focará?

Débora Borges: O filme trará grande surpresas... aguardem!

Kico Silva: Ocorreram comparações do “Raízes do Sertão 2” com filmes de outros autores piauienses, qual seu ponto de vista sobre isso?

Débora Borges: O diretor do filme raízes do sertão, teve o seu próprio roteiro, o seu próprio desempenho, ele não precisou percorrer outros caminhos!

Kico Silva: Algum recado para a galera fã dos longas da RS Filmes?

Débora Borges: Quero mandar um super beijo a todos os nossos fãs, agradecer sempre pelo carinho e pela admiração. e que continue acompanhando os longas pois vem surpresas por ai!!!

Nenhum comentário:

Dá o Play!

Valew Pessoal